0

Meu Carrinho

R$0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Troca ou Devolução

 

Caso você tenha comprado algum produto em nosso site e por alguma razão deseja a troca ou devolução do mesmo, entre em contato através do email ([email protected]) ou pelo telefone (43) 3422-0130, de 2ª feira a 6ª feira, das 09:00 as 18:00. Informando assim os seus dados (Nome, Cpf, telefone, número da nota fiscal e número de pedido) junto com o motivo pelo qual deseja a troca ou devolução, a partir daí podemos dar o correto tratamento para cada caso.

 

Troca

Para solicitar a troca você terá até sete dias após o recebimento da mercadoria para solicitar a substituição, desde que este se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem qualquer indício de uso ou montagem;

Deverá ser solicitado o serviço de coleta da transportadora para o recolhimento da mercadoria, este deverá ser remetido ao endereço constante do remetente;

Os custos da troca serão de responsabilidade do cliente e para o envio da nova mercadoria correta ocorrerá uma nova cobrança de frete.

 

Devolução

Caso o cliente opte por devolver a mercadoria por desistência ou arrependimento o mesmo deve seguir as seguintes condições:

A devolução poderá ser solicitada pelo cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou telefone (43) 3422-0130;

De acordo com a devolução, ora tratadas, a Pitoni Pneus reembolsará ao cliente o valor da mercadoria, sendo que o valor do frete correrá por integral conta do cliente;

A devolução da mercadoria deverá ser feita através do serviço de coleta da transportadora para o endereço da empresa;

O produto não poderá ter nenhum indício de uso e/ou montagem, caso contrário não será aceito. Se identificado no momento da entrega, através de nossas análises, que no produto há indícios de uso ou montagem, a mercadoria retorna ao cliente com nova cobrança de frete e cobrança normal do pedido emitido.

 

Quanto a forma de reembolso dependerá da forma de pagamento efetuada da hora da compra:

  • Para pagamentos efetuados em boleto ou cartão de débito, a Pitoni Pneus Loja Online devolverá o valor pago na mesma conta corrente usada pelo cliente para o pagamento do pedido, descontando assim os eventuais valores de frete.
  • Para pagamentos efetuados no cartão de crédito, a Pitoni Pneus Loja Online solicitará o cancelamento total do pagamento. As diferenças relativas ao frete deverão ser pagas pelo cliente via depósito bancário ou transferência bancária na conta indicada pela Pitoni Pneus;

 

 

Troca ou devolução por erro operacional da Pitoni Pneus

Caso no momento da entrega seja constatado divergência do produto comprado com o emitido na nota fiscal ou divergência da emissão da nota fiscal com o produto recebido, o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega e imediatamente informar a Pitoni Pneus por e-mail ou por telefone para que uma nova remessa seja providenciada sem qualquer nova cobrança para o cliente;

Caso a divergência seja verificado somente após a entrega, nos comunique o quanto antes após o recebimento para que a solicitação de reclamação seja aceita.

Para garantir a troca/devolução o pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;

Após analisado o pedido de compra inicialmente feito pelo cliente, e confirmado o erro, a Pitoni Pneus Loja Online solicitará a coleta da mercadoria com divergência entregue ao cliente, sem nova cobrança de frete, e um novo pneu, de marca, modelo e especificação inicialmente indicada pelo cliente, será enviado ao mesmo.

voltar ao topo